Connect with us

BBB 22

BBB 22: Larissa e Jade Picon ficam descontentes com Eli e Vyni porque eles não votaram em DG, Larissa sai até batendo porta

Publicado

on

Reprodução/Globoplay

O clima ficou tenso no quarto Lollipop na madrugada desta segunda-feira (27). Larissa Tomasia e Jade Picon acabaram descobrindo que Vyni e Eliezer não seguiram o combinado de votar em Douglas.

Na tarde do último domingo (27), logo depois da desistência do Tiago do programa, o Lollipop se reuniu na academia para planejar a estratégia e voto em dupla e meio que ficou combinado de todos votarem em conjunto para tentar salvar Larissa do paredão.

Vyni e Eliezer votaram juntos e na hora Vyni falou em votar em Douglas, que ia conformidade com os interesses do Lollipop, mas Eliezer queria votar em Jessi porque se sentia mais ameaçado por ela. Vyni abriu mão de sua vontade e votou junto com Eli em Jessi.

Depois de descobrir que os dois não votaram em Douglas, tanto Jade Picon quanto Larissa, ficaram bastante insatisfeitas com a dupla. Larissa ficou tão revoltada que saiu batendo a porta.

Mais tarde em conversa na área externa só com Jade e Laís, Larissa disse que foi parar no paredão por causa de Vyni e Eliezer. Jade disse que elas de indisporam com Douglas Silva à toa.

 

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar