Connect with us

BBB 22

BBB 22: Laís garante a Gustavo que ele não vai ao paredão pela casa e que vai em Douglas para proteger ele

Publicado

on

Gustavo e Laís (Reprodução/Globoplay)

Está rolando neste momento na casa mais vigiada do Brasil, a festa de sábado e Laís e Gustavo já estão pensando no paredão que será formado hoje à noite.

Em conversar, Gustavo disse que vai para esse paredão e que o medo dele é ir junto com Laís. A médica ouviu e garantiu que pela casa ele não vai, que o Lollipop vai em Douglas, que ela vai votar no ator para proteger ele.

Laís disse ainda que hoje ela vai na academia para montar o paredão.

Como será a dinâmica de formação do oitavo paredão?

Antes da formação iniciar, o Anjo Arthur terá que imunizar um brother, o ator já revelou que vai imunizar PA, caso não seja autoimune. O líder Lucas vai indicar outro brothers, o barão já deu indícios de que será Pedro Scooby.

Depois Eliezer terá colocar alguém no paredão, isso porque o vetado pelo líder Scooby (líder 

da semana passada) antes da prova do líder, ganhava esse poder de indicação, mas não pode indicar Scooby, o imunizado e nem o líder atual.

Eliezer que foi o vetado ganhou esse poder e tudo indica que ele irá indicar Gustavo Marsengo, é o indicado por Eli terá que puxar outro ao paredão. Quem Gustavo puxa? provavelmente Eli.

Depois a casa vota, mais um brother será emparedado. Terá a prova do bate-volta e só o indicado do líder não participará.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar