HomeBBB 24BBB 22: Laís diz que Douglas não vai ter coragem de imunizar...

BBB 22: Laís diz que Douglas não vai ter coragem de imunizar Thiago e Lollipop tenta consenso para definir um emparedado

Jade e Laís (Reprodução/Globoplay)

O sexto paredão do Big Brother Brasil 22 será formado na noite de amanhã (27). Douglas Silva e Laís Caldas foram os melhores na prova do anjo, que aconteceu nesta tarde de sábado (26), mas no final Douglas acabou vencendo.

Logo depois da prova do anjo, Douglas teve que escolher dois brothers para o castigo do Monstro e ele escolheu Jessilane Alves e Vyni.

No quarto Lollipop, os lolis tentaram entrar em consenso sobre qual participante do programa eles vão indicar ao paredão. Eles especularam sobre quem Douglas vai imunizar e chegaram a falar em Thiago, mas Laís Caldas disse que DG não terá coragem de da a imunidade para Thiago, pois estaria colocando se colocando na reta.

O Lollipop está tentando chegar a um nome comum para indicar. Jade diz que seria mais fácil para ela votar em Linna, já Vyni disse que seria melhor para ele votar em Douglas. Thiago é o nome mais cotado pelo quarto a ser votado.

Como será a formação do paredão

Amanhã, domingo (27), acontecerá a formação oficial do paredão, o anjo irá imunizar um brother, o líder Paulo André indicará uma pessoa direto para a berlinda.

Thiago e Larissa que ficaram fora da prova irão votar em consenso em um brothers, as duplas que fizeram a prova do líder juntos, também votarão juntos em consenso. A dupla do líder, Pedro Scooby, terá voto peso 2.

No final terá bate volta e apenas o indicado do líder, não disputará a prova.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES