HomeBBB 24BBB 22: Jessilane é o novo anjo, com quem fica a imunidade?

BBB 22: Jessilane é o novo anjo, com quem fica a imunidade?

Jessilane Alves (Reprodução/Globo)

Jessilane Alves ganhou pela primeira a prova do anjo nesta sexta-feira (01), com a vitória ele está imune, mas ainda não sabe. Como Tadeu Schmidt explicou na noite de ontem para o público, o anjo desta semana é autoimune e as duas pessoas que ele escolhesse o castigo do monstro, estaria na mira do paredão, pois Gustavo tem que indicar um deles direto ao paredão.

Arthur Aguiar e Paulo André são os dois escolhidos por Jessilane para cumprirem o castigo do monstro e por uma questão de proximidade, Gustavo deve indicar Arthur e assim salvar P.A.

Então, a imunidade fica mesmo com Jessi. Agora se o anjo não fosse autoimune, para quem ela daria? Se fosse antes, para Natália, mas hoje visivelmente ela tem uma relação melhor com Linna.

Como será a dinâmica desta semana?

A semana onze já será diferente, amanhã sexta-feira (01), acontecerá a formação do décimo primeiro paredão da edição. Também nesta sexta, acontecerá a prova do anjo e quem vencer estará imune, mas mesmo assim ainda poderá colocar duas pessoas no castigo do monstro.

Um dos dois castigados do monstro, obrigatoriamente será mandado ao paredão pela liderança da semana, após isso, a liderança também terá que indicar uma pessoa a mais para o paredão. Em seguida a casa vota no confessionário e o mais votado vai para a berlinda.

No domingo acontecerá a eliminação e logo após a formação de mais um paredão.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES