Connect with us

BBB 22

BBB 22: Jessi chora depois de desentendimento com PA e é consolada por brothers: “gente desculpa, por favor”

Publicado

on

Laís, Lucas, Vyni e Jessi (Reprodução/Globoplay)

O efeito da bebida está agitando o pós-festa BBB que rolou nesta madrugada de sábado. Jessilane Alves se desentendeu com Paulo André na cozinha e neste momento está chorando e sendo consolada por varios brothers, entre eles Vyni, Lucas, Laís, Gustavo e Douglas.

Na discussão de Jessi com PA, ela questionou o atleta por ter ela e Linna como alvos e ele disse que elas já até colocaram ele no paredão.

Jessi disse para PA que ele foi “óbvio” e depois da discussão, PA foi repercutir com Scooby o que a professora falou, ele disse que Jessi o enquadrou por causa de voto.

Para se sair do confronto de Jessi, PA disse que ela estava bêbada e que amanhã eles conversam: “Jessi vai dormir, não quero me estressar com você”.

Jessi chorou de soluçar na área perto do banheiro sendo consolada pelos outros brothers e disse: “gente desculpa, por favor”. Disseram que ela não tinha se que desculpar.

A professora se lamentou porque segundo ela, as pessoas acham que a forma dela de jogar está errada. “Você não tem que mudar para agradar ninguém”, disse Laís à colega.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar