Connect with us

BBB 22

BBB 22: Jade Picon diz que Arthur Aguiar não ficou feliz pela liderança dela: “ficou triste porque eu não posso ganhar o anjo”

Publicado

on

Jade Picon (Reprodução/Globoplay)

Jade Picon é a nova líder do Big Brother Brasil 22. A terceira prova do líder aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (03), Jade se tornou a nova líder da casa, distribuiu consequências e Naiara Azevedo acabou indo para o paredão.

No quarto do líder, Jade contou para Barbara e Laís, a reação de Arthur Aguiar com a vitória dela. De acordo com a percepção da influenciadora, Arthur foi o único entre os meninos que não ficou feliz com a liderança dela e foi além, disse que o brother ficou triste porque ela agora não pode ganhar o anjo. Antes, Jade já tinha dito que imunizaria Arthur se ganhasse o anjo.

“O Arthur foi único que não teve um sorriso largo, que não me abraçou e sabe o que ele falou? “É, agora eu tô na reta mesmo”, tipo, ele não ficou feliz pela minha liderança, ele ficou triste porque agora eu não posso mais ganhar o anjo, ela estava dependendo de mim”.

Bárbara e Laís concordaram com Jade: “é isso”.

Jade continuou: “essa foi a minha leitura de jogo na hora”. A influenciadora continuou dizendo que se ela ganhasse o anjo, não daria para Arthur. Jade tinha falou que daria se ganhasse na semana passada, mas com sabemos que o jogo muda rápido, provavelmente aquilo valia somente pela semana corrente.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar