Connect with us

BBB 22

BBB 22: Gustavo é o novo líder, saiba quem está no VIP e quem está na Xepa 

Publicado

on

Gustavo Marsengo (Reprodução/Globo)

Na noite desta quinta-feira (31), aconteceu a décima primeira Prova do Líder no reality show Big Brother Brasil 22 e Gustavo Marsengo acabou se tornando o campeão. A prova exigia bastante habilidade e um pouco de sorte e teve 5 rodadas iniciais, duas finais e várias para desempate.

Gustavo Marsengo, Douglas Silva e Paulo André foram os três melhores nas 5 primeiras rodas, com isso, eles se classificaram para a final que consistia em mais duas rodadas, Gustavo e PA empataram e na rodada de desempate, os dois empataram novamente, em várias rodadas de desempate, no final Gustavo acabou sendo o vencedor.

+ Gustavo é o novo líder, quem ele vai indicar? Confira! 

Com a vitória, a nova líder conseguiu do programa está imune e ainda está com as regalias do VIP. Tadeu Schimidt instruiu a nova liderança a escolher seu VIP e assim também escolher a Xepa.

+ Enquete: Se Eslovênia, Douglas e Eliezer forem ao paredão, quem você elimina? 

Gustavo ganhou apenas duas pulseiras de VIP para distribuir, a primeira ele deu para DG e a segunda ele deu para o PA.

Dinâmica da Semana

A semana onze já será diferente, amanhã sexta-feira (01), acontecerá a formação do décimo primeiro paredão da edição. Também nesta sexta, acontecerá a prova do anjo e quem vencer estará imune, mas mesmo assim ainda poderá colocar duas pessoas no castigo do monstro.

Um dos dois castigados do monstro, obrigatoriamente será mandado ao paredão pela liderança da semana, após isso, a liderança também terá que indicar uma pessoa a mais para o paredão. Em seguida a casa vota no confessionário e o mais votado vai para a berlinda.

No domingo acontecerá a eliminação e logo após a formação de mais um paredão.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar