Connect with us

BBB 22

BBB 22: Ganho de seguidores deixa a desejar e Vyni é o pipoca mais seguido com 4,3 milhões no Instagram, Natália é a segunda

Publicado

on

Vyni (Reprodução/Globo)

Logo quando o BBB 22 foi anunciado, muitas expectativas foram criadas por conta do grande sucesso das edições de 2021 e 2022.

No ano passado, Juliette se tornou um fenômeno e hoje tem 33 milhões de seguidores no Instagram, Gil do Vigor tem 15 milhões. Neste ano esperava-se também que os participantes saíssem com ganhos de seguidores, acima dos 10 milhões, mas não aconteceu.

Logo quando anunciaram os participantes, Vyni se tornou um fenômeno e ele começou q ganhar milhões de segui dores, pelo ritmo que ele ia, ele seria o novo fenômeno Juliette e quem sabe maior. Mas quando os participantes entraram na casa, tudo mudou, a edição flopou.

Hoje Vyni é o participante pipoca mais seguido no Instagram, tem 4,3 milhões e se compararmos com os números do ano passado, não foi um grande sucesso.

Natália também teve um bom momento no BBB e por isso acabou ganhando 2,7 milhões de seguidores no Instagram também.

Entre os camarotes, Jade, PA e Arthur estão entre os que mais ganharam. Os camarotes esse ano se destacaram mais que os pipocas.

Veja com quantos seguidores cada pipoca neste sábado (19).

Vyni – 4,3m

Natália – 2,7m

Eslovênia – 2m

Rodrigo – 1,9m

Barbara – 1,4m

Laís – 1,2m

Jessilane – 1m

Luciano – 1m

Eliezer – 989k

Lucas – 904k

Gustavo – 852k

Larissa – 752k

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar