Connect with us

BBB 22

BBB 22: Formação do segundo paredão será diferente, vem saber como vai ser!

Publicado

on

Tadeu (Reprodução/Globo)

Neste exato momento, acontece a segunda prova do líder no Big Brother Brasil 22. Antes de iniciar a prova, Tadeu Schmidt falou para Douglas Silva, que ele como líder, tinha que vetar 3 participantes do reality de participar da disputa.

Douglas primeiro vetou Rodrigo, depois Eliezer e por último vetou Bárbara Heck.

Como será a dinâmica desta semana?

Hoje, quinta-feira, tem a prova do líder em duplas, da dupla vencedora, um ficará com o líder e outro ganha uma imunidade.

No sábado (29), acontecerá a prova do anjo. No domingo, será a formação do paredão, que acontecerá da s eguinte forma: anjo imunizará uma pessoa, o líder fará uma indicação ao paredão, a dupla do líder fará uma indicação e o imunizado pelo anjo também fará uma indicação.

Dos 18 que poderão votar na casa, 9 votarão no confessionário e 9 terão o voto aberto, e no final disso mais uma pessoa vai para a berlinda.

Depois que 4 pessoas estiverem no paredão, terá o bate e volta e apenas o indicado do líder não participará.

“Vamos combinar a dinâmica desta semana? Hoje teremos Prova do Líder. Douglas vai poder vetar três pessoas e apenas 16 irão para a disputa. A dupla vencedora da prova de hoje vai decidir quem fica com a liderança e quem fica com mais uma imunidade. No sábado, teremos Prova do Anjo e, no domingo, vamos formar Paredão triplo”, explicou Tadeu Shmidt.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar