Connect with us

BBB 22

BBB 22: Eslovênia Marques chama Linn da Quebrada no masculino mais um vez e internautas colocam “Eslovaca” nos TTs

Publicado

on

Linn e Eslovênia (Reprodução/Globoplay)

O último sábado foi marcado por um polêmica no BBB 22, a participante Linn da Quebrada vem sendo tratada no masculino, mesmo já tendo dito que é “a Linn” e não “o Linn”.

No primeira vez, Eslovênia chamou Linn de ele e foi corrigido na hora pela cantora: “é ela. Em meio a esse tempo, Rodrigo se referiu a uma travesti com “traveco”, que é um termo usado para agredir travestis e os internautas ficaram revoltados com o gerente comercial.

Pela manhã de ontem, Linn recebeu um torpedo anônimo sendo tratada no masculino, o torpedo dizia: “está solteiro? Tem alguém perguntando aqui” é isso foi o que gerou mais indignação no público. Na edição do programa, foi mostrado que quem mandou o torpedo foi Laís, que também foi detonada pelo público.

Durante a Primeira festa que aconteceu da noite de ontem para a madrugada deste domingo (23), Eslovênia voltou a chamar Linn no masculino, a modelo chamou:”amigo”.

Linn da Quebrada corrigiu Eslovênia, que pediu desculpas. Linn aceitou as desculpas, mas não dá para errar mais uma vez.

Vários internautas ficaram revoltados com Eslovênia e passaram a se referir a modelo como “Eslovaca”, o termo foi tão usado que foi parar nos Trending Topics do Twitter.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar