Connect with us

BBB 24

BBB 22: Eslovenia e Natalia se metem em treta com Arthur, PA e Scooby para defender Lucas que estava encurralado, confira!

Published

on

Reprodução/Globoplay

Logo depois da formação do paredão na madrugada desta segunda-feira (14), teve muita confusão na casa mais vigiada do Brasil.

Lucas Bissoli indicou Scooby ao paredão, este acredita que Bissoli tentou “diminui-lo” em seu discurso, que tentou alfinetar Arthur. No final, Scooby, PA e Arthur acabaram tretando os três juntos com Lucas, que ficou meio encurralado.

Para tentar defender Lucas da situação embaraçosa, Eslovênia e Natália entraram na confusão e tentaram explicar para os três que Lucas não teve a intenção de alfinetar Arthur e nem de diminuir Scooby. O natural da história, é que Eslovênia é namorada e Natália amiga de Lucas, por isso elas se meteram.

Linna que é amiga de Lucas e Scooby também entrou em cena na discussão com o intuito de apaziguar.

Resumo do caso

Antes da indicação do líder, Arthur entregou a imunidade do anjo para PA e exaltou a performance do atleta na prova do líder, falou que o filho de PA vai se orgulhar dele, que a prova era muito mais do que dinheiro.

Quando Lucas foi indicar Scooby, disse em discurso que para ele 20 mil reais é muito importante, citando a sua condição financeira. Disse que estava indicando Scooby por ser um jogador forte, mas que muitas vezes não se mostra comprometido com o jogo, citando o fato de Scooby querer se vetar da prova do líder e ter colocado PA como protagonista.

Então, com tudo isso a confusão se formou após a formação do paredão, quando os Brothers foram lavar a roupa suja.

PA, Arthur e Scooby ficaram contra Lucas e criticaram o discurso dele, sendo considerado “baixo” por Scooby.

Lucas tentou se defender achando que Arthur falou de dinheiro em seu discurso para alfineta-lo e ator negou que tenha feito isso.

Scooby ficou muito pistola e diz que largou muita coisa aqui fora para entrar no programa e ter que um discurso desses do Barão. O atleta acredita que Lucas tentou diminui-lo.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *