Connect with us

BBB 22

BBB 22: Equipe de Jessi muda estratégia e desiste de eliminar Eliezer; o foco agora é tirar Arthur

Publicado

on

Arthur e Jessi (Reprodução/Globo)

O décimo quinto paredão do BBB 22 está rendendo muito o que falar, está surpreendente! A prova de que o paredão saiu do esperado é que a equipe de Jessilane Alves antes tinha começado com os mutirões fora Eliezer, só que vendo o movimento contra Arthur Aguiar crescendo, mudou a estratégia e o foco agora é fora Arthur Aguiar.

“Analisamos toda a situação e compreendendo o que está sendo trazido pelos fãs, decidimos modificar o posicionamento e, agora, por conta do cenário atual, seremos #ForaArthur. Esperamos que participem dos mutirões! #FicaJessi”, escreveu a equipe de Jessi no Twitter. 

Como foi a formação do décimo quinto paredão?

Gustavo Marsengo é o novo líder da semana e ele teve que indicar duas pessoas, a primeira pessoa que ele indicou foi a Jessilane Alves, logo depois ele foi surpreendido por Tadeu com a instrução de indicar mais uma pessoa para a berlinda, ele indicou Eliezer.

Logo depois a votação da casa, Pedro Scooby votou no Arthur Aguiar, Paulo André votou no Arthur, Douglas votou no Douglas, Jessi votou no Douglas, Eliezer votou no Douglas. No final, Arthur e Douglas empataram pela casa e Gustavo teve que desempatar, ele então desempatou indicando Arthur.

 

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *