Connect with us

BBB 22

BBB 22: Enquetes do Twitter dizem que Laís Caldas será a nona eliminada em paredão contra Douglas e Eliezer, confira!

Publicado

on

Laís, Douglas e Eliezer (Reprodução/Globoplay)

Acontece hoje e amanhã, terça-feira (22), as votações do nono paredão do BBB 22, disputado por Douglas Silva, Eliezer Carmo e Laís Caldas.

Gustavo que havia sido emparedado no dia da prova do líder, acabou se livrando da berlinda através da prova bate-volta.

Quem deixará a casa nesta terça-feira?

De acordo com as enquetes realizadas na rede social Twitter, Laís será a eliminada da vez. Na enquete do perfil @hugogloss, Laís aparece com 72% dos votos para ser eliminada, Eliezer aparece com 23% dos votos e Douglas aparece com 5% dos votos.

Já na enquete do @vaidesmaiar, Laís aparece com 67% dos votos para ser eliminada, Eliezer aparece com 29% dos votos e Douglas aparece com 3% dos votos.

Como foi a formação do nono paredão?

Gustavo Marsengo acabou sendo emparedado na quinta-feira, após a prova do líder no Big Brother Brasil 22, por conta de uma dinâmica na qual os eliminados votavam e emparedavam um dos 4 piores na prova do líder.

Antes de iniciar a formação do paredão, o anjo Lucas Bissoli foi instruído a imunizar um brother e ele acabou imunizando a namorada Eslovênia Marques.

Depois o líder Arthur Aguiar teve que fazer sua indicação de líder, ele indicou Laís Caldas e fez sua justificativa falando da relação dos dois que não é boa na casa. Em seguida, Lais recebeu a informação de que tinha que fazer um contragolpe, ela então indicou Douglas Silva.

Em seguida foi a vez da casa votar, em uma dinâmica que envolveu voto no confessionário e voto aberto na sala, Eliezer acabou sendo emparedado.

Mas nem tudo estava perdido para um deles, teve a prova bate-volta e apenas a indicada pelo líder não participou, Gustavo acabou escapando do paredão.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar