Connect with us

BBB 22

BBB 22: Em conversa com Rodrigo, Arthur Aguiar propõe paz, Rodrigo garante que não deu primeira carinha de cobra: “tô até arrepiado”

Publicado

on


Na noite de ontem (31), aconteceu o segundo jogo da discórdia do Big Brother Brasil 22. O jogo promoveu bastante discórdia entre os brothers, algo que já existia, mas que eles precisavam externar em público, logo depois teve muita gente querendo paz.

Arthur Aguiar e Rodrigo Mussi se enfrentaram no jogo da discórdia, mas logo depois do jogo, os dois conversaram e Arthur propôs paz ao rival. Em uma pequena conversa, Arthur propôs bandeira branca a Rodrigo e no final os dois se entenderam.

Rodrigo disse que gostou de Arthur Aguiar logo no início e até falou bem dele para outros brothers. Arthur disse que o chateou ele, foi o fato de Rodrigo ter dado as costas pra ele e sair andando.

“Você levantou e foi embora e no dia seguinte você me deu carinha de cobra”, disse Arthur. Rodrigo ouvir e falou: “não foi eu Arthur, eu juro por Deus, não foi eu cara”.

Arthur questionou: “não foi você”, Rodrigo responde que não foi ele e diz: “eu to até arrepiado, eu dei cobra depois, mas naquele dia eu não sei”.

Arthur e Rodrigo combinaram de ter uma conversa para falar melhor sobre o assunto hoje.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar