Connect with us

BBB 22

BBB 22: Douglas Silva é vencedor da prova do anjo, saiba quem ele colocou no castigo do Monstro

Publicado

on

Douglas Silva (Reprodução/Globo)

Na tarde deste sábado (26), aconteceu a sexta prova do anjo do Big Brother Brasil 22. Através de um sorteio, oito brothers ficaram aptos a disputarem a prova Tiago Abravanel (1), Natália (2), Pedro Scooby (3), Douglas Silva (4), Laís (5), Arthur Aguiar (6), Eliezer (7), Jade Picon (8).

A prova testou a capacidade de concentração, agilidade e precisão dos brothers e Laís e Douglas foram os que venceram mais etapas da disputa. Laís e Douglas disputaram a final e quem acabou vencendo foi o Douglas Silva.

Quem está no monstro?

Douglas escolheu Vyni e Jessi justificando que os dois ainda não foram.

Como será a formação do paredão

Amanhã, domingo (27), acontecerá a formação oficial do paredão, o anjo irá imunizar um brother, o líder Paulo André indicará uma pessoa direto para a berlinda.

Thiago e Larissa que ficaram fora da prova irão votar em consenso em um brothers, as duplas que fizeram a prova do líder juntos, também votarão juntos em consenso. A dupla do líder, Pedro Scooby, terá voto peso 2.

No final terá bate volta e apenas o indicado do líder, não disputará a prova.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar