HomeBBB 24BBB 22: Depois de levar cantada de Jessi, Paulo André também leva...

BBB 22: Depois de levar cantada de Jessi, Paulo André também leva cantada de Gustavo: “P.A, se você quiser eu quero, são palavras minhas”

Scooby e Gustavo (Reprodução/Globo)

Paulo André já carrega o título de homem mais desejado do BBB 22 há um bom tempo, mas nem agora que o brother está teoricamente em relacionamento com Jade Picon, ele está deixando de despertar interesse na casa. Na manhã deste domingo (17), P.A levou duas cantadas de brothers na casa.

A primeira cantada recebida pelo atleta foi feita pela Jessilane Alves, que já vem cantando ele há um tempo, ela disse que está brincando, mas que se ele quiser ela quer. Jessi mandou a real para os brothers dizendo que só não deu em cima de Arthur e Douglas porque os dois são menores que ela.

Depois de receber mais uma cantada de Jessi na sala, P.A também recebeu cantada de Gustavo Marsengo: “P.A, se você quiser eu quero, são palavras minhas, não são da Jessi não”.

Gustavo também teoricamente está comprometido com Laís Caldas e não sabemos se a fala dele foi a apenas zueira ou não, já que todo mundo de fato quer o P.A.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES