Connect with us

BBB 22

BBB 22: De favorito a “figurante”, Vyni estagna em 4 milhões no Instagram em consequência de não se movimentar no jogo

Publicado

on

Vyni (Reprodução/Globoplay)

Na noite de ontem, segunda-feira (28), aconteceu mais um jogo da discórdia no Big Brother Brasil 22 e o Vyni foi o vencedor de placas de “figurante” no jogo.

Durante o jogo da discórdia, os brothers tinha que colocar seus colegas em posições de antagonista, coadjuvante e figurante e se colocar como protagonista, 4 pessoas colocaram Vyni como figurante, tornando ele o que mais recebeu a placa, que não jogo não é boa.

Até Laís que é aliada de Vyni colocou a placa nele como um alerta para ele acordar para o jogo. O que aconteceu dentro da casa, mostrou ao público que de fato Vyni está fazendo papel de figurante e até lá dentro já perceberam isso.

Antes mesmo de entrar no jogo, Vyni conseguiu milhões de seguidores, quando entrou na casa o número que ganhou foi menor do que fora. No dia 14 de fevereiro, Vyni já tinha 4,1 milhões de seguidores e hoje é primeiro de março e ele segue com 4,1 milhões. Com dois dias de programa, Vyni já estava com 3 milhões.

O fenomeno que Vyni se tornou, criou-se a expectativa de que ele saísse do programa como a nova Juliette.

Muito expectativa foi colocada em Vyni, muitos acreditavam que ele seria o novo Gil do Vigor e eles não parecem em nada no final das contas.

Hoje Vyni está em uma posição de “planta” e não sabemos qual será o destino do influenciador no jogo. Mas há a possibilidade do jovem de 24 anos de idade despertar agora com os alertas do jogo da discórdia.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar