Connect with us

BBB 22

BBB 22: Arthur e Scooby se revoltam com as “comadres” por terem indicado Paulo André: “unido é o cara***, na primeira oportunidade…”

Publicado

on

Quarto Grunge (Reprodução/Globoplay)

O quinto paredão do Big Brother Brasil 22 está formado e o clima na casa é de tensão, porque 5 brothers foram parar na berlinda. Embora Jessi e Eliezer tenham escapado no bate e volta, Brunna, Gustavo e Paulo André estão no paredão.

No quarto Grunge, Arthur e Scooby demonstraram que estão revoltados com as comadres, porque eles optaram por colocar Paulo André no paredão, ao invés de colocar Laís que é do Lollipop.

“Essa conta não fecha nunca, a oportunidade que tem de colocar alguém do outro quarto, aí bota alguém daqui? Pô não faz sentido, ela foi por onde? Não foi por nós. Foi pelo outro quarto, que ela não quis botar ninguém”

Scooby também mostrou o seu descontentamento com as comadres (Linna, Jessi e Natália): “ficaram botando na cabeça da gente que agora tamo todo mundo unido, unido é o cara*** irmão, na primeira oportunidade que tiveram de bater na gente, tá aí ó, PA de repente vai embora”.

 

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar