Connect with us

BBB 22

BBB 22: Arthur desocupa posto de aliado de Lucas e comadres (Linna, Jessi e Nat) assumem a posição

Publicado

on

Comadres, Lucas e Eslovênia (Reprodução/Globoplay)

O jogo do Big Brother Brasil 22 muda bastante rápido e pudemos perceber isso hoje mais uma vez. Lucas Bissoli é o novo líder da casa e o seu VIP é formado por Eslovênia, Natália, Linna e Jessi.

Duas semanas atrás Lucas e Arthur trocaram declarações de amizade e aliança no jogo da discórdia, quanto Arthur colocou Lucas como seu coadjuvante. Então, se fosse duas semanas atrás, provavelmente Arthur estaria no VIP.

O que aconteceu para gerar o fim da aliança?

No último jogo da discórdia, Eliezer colocou Lucas como incoerente e acusou ele de se aproximar por interesse. Eliezer na ocasião, também expôs que Lucas pretendia votar em Thiago, que era aliado de Arthur.

Acabou que Arthur se sentiu traído por Lucas, por quebrar um combinado. Na festa Lucas e Arthur conversaram e não se entenderam muito bem, depois da conversa, o ator chegou a dizer que não confia mais no engenheiro.

Lucas e Arthur agora estão com a relação estremecida e aliança de jogo não existe mais. Lucas chamou as comadres para seu VIP por amizade, eles são amigos há bastante tempo no jogo, e agora eles falam de jogo, indicando que agora são aliados.

Mas não sabemos quanto tempo essa aliança vai durar, porque Lucas é bastante firme quando se trata do jogo e tempo atrás as comadres não votavam juntas nem para se defender.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar