Connect with us

BBB 22

BBB 22: Após Quarto Secreto, Arthur Aguiar revela decepção com Scooby e D.G e tem DR com os dois; saiba como fica a relação deles a partir de agora

Publicado

on

Arthur e Douglas (Reprodução/Globoplay)

Durante a tarde desta quinta-feira (07), aconteceu o retorno de Arthur Aguiar a casa mais vigiada do Brasil, após passar quase dois dias no Quarto Secreto. No decorrer de sua estada no Quarto Secreto, Arthur Aguiar conseguia ver os brothers na casa e também ouvir o que eles falavam, quando ele usava algum card.

Sabemos que neste BBB o povo evita falar mal um dos outros, então, não falaram mal de Arthur, mas isso não impediu que Arthur ficasse “decepcionado” com seus amigos Scooby e Douglas Silva. Arthur já tirou as situações com seus amigos a limpo.

Scooby 

Basicamente, Arthur ficou chateado com Scooby por ele ter falado que Arthur poderia ter sido eliminado por dormir demais.

“Estou falando de sentimento mesmo. A gente só se decepciona com quem a gente gosta e cria expectativa. O que me chateou foram alguns pontos. A parada do sono quando você falou: ‘Ah, será que ele saiu porque estava dormindo muito?’. O que me chateou foi que eu dividi com você e com os meninos o porquê eu estava dormindo. Eu não estava dormindo porque eu estava com sono. […] Era uma válvula de escape, uma fuga, uma questão emocional. Você sabia.”, disse Arthur.

Scooby se defendeu que dizendo ele precisava encontrar um motivo para justificar a saída de Arthur.

Como fica a relação dos dois daqui para frente? Com certeza não será mais a mesma coisa, mas Arthur deixou claro que sua chateação do momento maior é D.G.

Douglas 

Depois que Arthur saiu, Douglas disse que estava feliz e Arthur viu isso através da tela no Quarto Secreto e não gostou. Pô, você foi a pessoa que eu mais fiquei chateado, com algumas atitudes, falas e tal desses dois dias que eu fiquei fora”, disse Aguiar.

“Cara, primeiro assim… O Pedro é um cara que leva a vida muito leve, você, pelo que eu te conheço, você é diferente, você se importa, as paradas têm um peso diferente, um pouco parecido comigo. Então quando um amigo, um aliado, sai do jogo. Mano, eu não consigo entender como você consegue ficar feliz. Você verbalizou várias vezes que você tava feliz. Arthur Aguiar”, disse Arthur para Douglas.

 

“Para mim, na minha linha de raciocínio, como é que eu vou ficar: tô feliz? Sim, claro, vou feliz por todo mundo que ficar. Mas eu estava preocupado de você ter saído, do que poderia ter acontecido, pelo discurso do Tadeu. Tava preocupado, mano, que que o moleque fez? O que que isso vai bater na família dele? Por**, caraca, tudo que a gente faz aqui, isso resvala na família, nas pessoas. Vai reverberando, até quando? Eu fiquei preocupado sobre isso. E se eu fiz isso, é porque é uma parada que todo mundo, pelo menos elas, fazem. Não quer dizer que a gente não seja amigo.”, argumentou Douglas.

Tudo indica que apesar dos atritos com Douglas e Scooby, Arthur irá reunir seu grupo novamente, já que seu grande alvo é o grupo comadres.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar