Connect with us

BBB 22

BBB 22: Antes de fazer sexo com Eliezer, Natália pede para Vyni pegar camisinha para ela e assunto divide opiniões no Twitter

Publicado

on

Vyni e Natália (Reprodução/Globoplay)

Na madrugada desta quinta-feira (17), rolou mais uma festa no Big Brother Brasil 22 e vários assuntos da festa estão rolando na internet até agora.

Um dos assuntos, que está sendo bastante comentando pelos internautas, foi o fato de Natália Deodato ter pedido para Vyni pegar camisinha para ela, que ia ter relação sexual com Eliezer.

Em um vídeo que circula na internet, Natália aparece bêbada na porta do quarto rindo e fala para Vyni: “pega uma camisinha pra mim”. Vyni levanta e vai procurar a camisinha na dispensa, acha e entrega para Natália.

Muitas pessoas não acharam isso nada demais, mas outros ou criticaram Vyni ou Natália.

O lado que criticou Vyni foi movido pelo ranço que sente dele, pois Vyni está sendo chamado de chato e de “Victor Hugo”. Inclusive, tem uma montagem de Natália dizendo que o de Vyni está guardado para o corte do vídeo que ela manda ele pegar camisinha.

Já outro lado, diz que Natália quis humilhar Vyni mandando ele pegar camisinha para transar com Eli, pois sabe que ele gosta do Brother.

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar