BBB 21: Pocah chora no quarto por ter sido vetada da prova do líder e Sarah pede desculpas para a cantora | BreakTudo
BBB 21 Notícias

BBB 21: Pocah chora no quarto por ter sido vetada da prova do líder e Sarah pede desculpas para a cantora

Sarah e Pocah (Reprodução/Internet)

Ontem, noite de quarta-feira (24), aconteceu a quinta prova do líder no BBB 21 e Sarah que era a líder, decidiu vetar a Pocah da prova. Os 14 participantes que sobraram fizeram a prova em duplas, a dupla vencedora foi Camilla e João. Depois Camilla e  João disputaram e o professor acabou se tornando o novo líder.

Triste por ter sido vetada da prova, Pocah foi ao quarto chorar, em um momento Sarah foi lá e pediu desculpas por tê-la vetado da prova: “Desculpa, eu sei que você tá louca pra ver tua família, foto. Sendo bem sincera, por proximidade pensei que a única pessoa que pudesse me colocar, nesse momento, no paredão direto, seria você. Nem sei se é verdade ou não, se é achismo meu, mas era um medo que eu tinha. Então, por isso, até levando em consideração a proximidade. Eu sei que você tá louca pra ver tua filha”.

“É um jogo”, respondeu Pocah para Sarah. Depois Pocah continuou chorando e desabafando com Carla: “Eu tô buscando a Deus porque eu to com uma sensação de que eu não tô aguentando”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *