Connect with us

BBB 21

BBB 21: No jogo da discórdia, Gilberto escolhe Sarah e Juliette para a final com ele, diz que Pocah não ganha e que ela é muito calculista

Publicado

on

Sarah, Gilberto e Juliette (Reprodução/Internet)

Na noite desta última segunda-feira (15), aconteceu mais um jogo da discórdia no reality show Big Brother Brasil 21. Gilberto Nogueira surpreendeu a falar umas verdades sobre a Pocah. Desta vez os brothers tiveram que escolher uma pessoa para ficar em segundo lugar com eles na final e outra para ficar no terceiro lugar e no final escolher uma pessoa para dizer: “você não ganha de jeito nenhum”.

Na hora que Gilberto foi montar o seu pódio, ele escolheu Sarah para ficar em segundo lugar e Juliette para ficar em terceiro lugar, algo que já esperávamos. Mas Gilberto surpreendeu na forma como ele abordou sobre  a cantora Pocah, dizendo que ela pensa muito bem em tudo o que vai falar.

“Eu acho que as atitudes dela são muito bem calculadas, pensadas, planejadas, tudo que ela fala ela pensa muito para poder ficar bonito para o público… quem aqui merece ficar até a final, é quem dá a cara a tapa”, disse Gilberto justificando, porque escolheu dá a placa de “não ganha” para Pocah.

Confira o vídeo:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *