Connect with us

BBB 21

BBB 21: Karol Conká é eliminada com 99,17% dos votos, sai com carreira abalada, mais últimas semanas serviram para amenizar o estrago 

Publicado

on

Karol Conká (Reprodução/Internet)

Na noite da última terça-feira (23), aconteceu a quarta eliminação do Big Brother Brasil 21 e como esperávamos, a eliminada foi Karol Conká, com maior rejeição da história do reality show.

Em paredão contra Gilberto Nogueira e Arthur Picoli, a rapper foi eliminada com 99,17% dos votos. Após a eliminação, Karol conversou com Tiago Leifert e ela ouviu do apresentador que a forma como ela tratou Lucas Penteado e Carla Diaz dentro da casa, foi o que mais pesou para que ela tivesse tanta rejeição, ela disse que já imaginava.

Ontem o Brasil inteiro se mobilizou para votar na eliminada, foi uma grande união. Resultado da eliminação, Karol saiu do programa com o filme bastante queimado, ela é detonada por anônimos e famosos, ela não é mais queridinha das marcas e isso faz com que tudo para ela seja pior.

Mas analisando bem, a eliminação de Karol hoje veio na hora certa, porque as suas maiores  maldades foram nas primeiras semanas, depois que ela surtou com Carla, ela baixou a bola e fez a linha boazinha nessas últimas semanas, isso fez com ela que mostrasse um lado mais humano, como “todo mundo erra”, embora não saibamos se a mudança foi real ou não.

Logo, as últimas semanas dela na casa foram essenciais para que o estrago na imagem dela fosse amenizado.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *