Connect with us

Cinema e TV

BBB 21: Karol Conká é a nova líder, ela escolheu a prova do otimismo e venceu a prova de sorte

Publicado

on

Karol Conká (Reprodução/Internet)

Na noite desta quinta-feira (11), aconteceu a terceira prova do líder no BBB 21 e quem acabou vencendo a prova foi Karol Conká. Na prova da Coca-Cola, cada brother tinha que montar sua palavra, cada lata tinha uma letra, depois os brothers tinham que trocar de lugar e escolher uma palavra, quem escolhesse otimismo, se tornava o líder.

Gilberto e Fiuk não puderam participar da prova, porque eles foram vetados pelo líder Arthur Picoli antes da prova começar.

Como será a formação do terceiro paredão? 

E antes da prova começar, o apresenta dor Tiago Leifert revelou como vai ser a formação do terceiro paredão do reality show.

Nesta semana não irá acontecer o toque do Big Fone como aconteceu nas semanas anteriores, o paredão desta vez será triplo mesmo e sem bate e volta. O líder da semana irá indicar uma pessoa para o paredão e o indicado pelo líder, irá poder arrastar outra pessoa para a berlinda, a casa irá indicar o terceiro emparedado, se houver empate na votação da casa, quem desempata é líder como sempre.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *