BBB 21: Juliette Freire se torna a grande campeã do programa com 90,15% dos votos, Camilla é vice-campeã e Fiuk fica em 3º  | BreakTudo
BBB 21 Notícias

BBB 21: Juliette Freire se torna a grande campeã do programa com 90,15% dos votos, Camilla é vice-campeã e Fiuk fica em 3º 

Reprodução/Globo

Na noite desta última terça-feira (04), aconteceu a grande final do reality show Big Brother Brasil 21. A final foi disputada por Juliette Freire, Fiuk e Camilla de Lucas e quem venceu foi Juliette com 90,15% d0s votos, Camilla de Lucas recebeu 5,23% dos votos e se tornou a vice-campeã, Fiuk ficou na terceira posição com 4,62% dos votos.

“Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça- like, oportunista. Fora o que falaram na suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão, Juliette. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil. Mas a verdade também que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. Você nunca mais vai sentir sozinha. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!”, disse Tiago Leifert ao anunciar a vitória de Juliette. 

Com 90,15% dos votos, Juliette assumiu o recorde de vencedora de final tripla com mais votos, antes o título pertencia a Bambam, que ganhou o BBB 1 em final tripla com 68% dos votos, ele disputava com Vanessa Pascale (21%) e André Gabeh (11%).

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *