BBB 21: Caio, Fiuk e Gilberto estão no paredão, saiba quem será eliminado, segundo enquetes de Hugo Gloss, Vai Desmaiar, Chico Barney e Felipe Neto no Twitter  | BreakTudo
BBB 21 Notícias

BBB 21: Caio, Fiuk e Gilberto estão no paredão, saiba quem será eliminado, segundo enquetes de Hugo Gloss, Vai Desmaiar, Chico Barney e Felipe Neto no Twitter 

Consultamos vários resultados parciais de enquetes no Twitter nesta madrugada de segunda-feira (19)

Reprodução/Globo

Está rolando neste momento, a votação de mais um paredão no reality show Big Brother Brasil 21. O décimo segundo paredão do programa é formado por Caio Afiune, Fiuk e Gilberto Nogueira, um deles será eliminado amanhã.

Quem será eliminado é grande dúvida do público. Constamos enquetes do Twitter de Hugo Gloss, Vai Desmaiar, Chico Barney, Emerzou, Detremura e  Felipe Neto nesta madrugada, veja abaixo os resultados.

+ Veja quem será eliminado segundo enquete do Uol

Na enquete de Emerzou, Fiuk aparece com 59,6% dos votos para ser eliminado, Caio aparece com 39,6% e Gilberto com apenas 0,8%.


Na enquete de Felipe Neto, Caio aparece com 51% dos votos para ser eliminado, Fiuk aparece com 47,5%  e Gil com apenas 1,6% dos votos.

Na enquete de Hugo Gloss, neste momento que já conta com mais de 89 mil votos, Caio aparece com 49,1% dos votos, Fiuk aparece com 50%

 e Gilberto aparece com apenas 0,9%.

Na enquete de Chico Barney, Gilberto aparece com 1,5% dos votos, Fiuk aparece com 53,5% e Caio com

45% dos votos. 

Na enquete da Detremura, Caio aparece com 55,5% dos votos para ser eliminado, Fiuk aparece com 42,2% e Gilberto aparece com 2,3% dos votos.

Na enquete do Vai Desmaiar, Fiuk aparece com 61,1% dos votos para ser eliminado, Caio com 38% e Gilberto com 0,9% dos votos.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *