Connect with us

BBB 21

BBB 21: Arthur diz que se ganhar o anjo, irá colocar o líder Fiuk no Monstro e acha que será o primeiro, mas Ieda e Isabella já fizeram isso em edições passadas 

Publicado

on

Arthur (Reprodução/Globo)

Arthur e Projota

foi a penúltima dupla a deixar a prova do líder na manhã desta sexta-feira (12), com isso Rodolffo e Fiuk venceram a prova e um deles dois será o novo líder. Rodolffo já disse para Fiuk que deixará ele ser líder, caso seja uma escolha da dupla.

O crossfiteiro Arthur Picoli imagina que se Fiuk for o líder, irá mandá-lo para o paredão e está revoltado, chegou a dizer para o Projota, que se ganhar a prova do anjo, irá afrontar Fiuk mandando o cantor para Xepa e o colocando no castigo do monstro.

A fala de Arthur repercutiu bastante na internet, principalmente por ele dizer “vou fazer o que ninguém nunca fez”, se referindo a destronar o líder. Mas a realidade, é que se Arthur ganhar o anjo e fizer o que prometeu, ele não será o primeiro a fazer isso.

Ieda (Foto: Gshow)

Em 2017, por exemplo, a Ieda ganhou a prova do anjo e na ocasião ela deu o castigo do monstro para o Pedro, que era o líder. Em 2019, aconteceu o mesmo, Isabella ganhou o anjo e deu castigo do monstro para Elana que era a líder da semana.

Elana e Isabella (Reprodução/Globo)

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *