Connect with us

BBB 21

BBB 21: Após briga com Gil, internautas pedem que Ludmilla cante na casa para provocar Pocah e a cantora tweeta: “que música não pode faltar?”

Publicado

on

Ludmilla e Pocah (Reprodução/Internet)

Na madrugada desta terça-feira (16), Pocah e Gilberto foram para o fight após o jogo da discórdia BBB 21 e o barraco foi o maior desta edição. Tudo começou porque Pocah não gostou do que Gil falou sobre ela no jogo da discórdia e foi declarar guerra ao seu agora rival, Gil disse que não estava bem para conversar naquele momento, Pocah insistiu e eles começaram a conversar depois rolou a baixaria.
A grande maioria dos internautas ficou do lado de Gilberto e muitos pediram que Ludmilla entre na casa para fazer um show como uma provocação a Pocah. Como assim? Rola as notícias na internet, que no passado quando estavam começando as suas carreiras na música, Ludmilla e Pocah já saíram na mãe e Ludmilla teria batido em Pocah, isso porque Pocah teria roubado uma música da dona de “Verdinha”.

Na tarde de hoje, sem citar nomes, Ludmilla tweetou: “Se eu for cantar no bbb que música não pode faltar?”, o que parece bastante coincidência. Todos acreditam que Ludmilla está respondendo os internautas que falaram para ela cantar no BBB para afrontar Pocah.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *