BBB 21: Após 15 anos, pai de Gilberto reaparece e diz que quer “poder dar um abraço” no filho | BreakTudo
BBB 21 Notícias

BBB 21: Após 15 anos, pai de Gilberto reaparece e diz que quer “poder dar um abraço” no filho

Gilberto (Reprodução/Internet)
Gilberto (Reprodução/Globo)

Nesta terça-feira (20), dia de eliminação no Big Brother Brasil 21, o jornal Extra publicou uma matéria revelando que o pai de Gilberto Nogueira reapareceu após 15 anos. Há uma semana Gilberto falou no BBB 21:  “Se eu ganhar a liderança, quero uma foto do meu pai. Não tenho uma foto com ele, mas gostaria de vê-lo”.

O que Gilberto não sabe, é que o pai dele reapareceu, entrando em contato com a família. De acordo com matéria do Jornal Extra, Gilberto foi renegado pelo pai ao nascer por não ser considerado “tão preto” para ser seu filho de sangue.

Aos 4 anos de idade, Gilberto viu seu pai, que também se chama Gilberto, sair de casa para não voltar mais. D epois disso, Gilberto ainda teve contato com o pai, mas faz mais de 15 anos que os dois não veem, desde que Gil convidou o pai ir vê-lo em concurso de modelos do qual iria participar e ouviu do pai que não iria, pois tinha vergonha do filho.

Agora Gilberto pai quer esquecer o passado e diz que está torcendo pelo filho: “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”.

Hoje, Sr Gilberto mora em uma casa alugada em Jaboatão dos Guarapes e está desempregado e vive de bicos: “Estou desempregado faz um tempo, e faço um bico aqui, outro ali porque tenho que pagar o aluguel. Mas hoje moro sozinho. Eu e Deus”.

Sr Gilberto diz que não quer nada do filho, que se sua aproximação não é por interesse: “Só quero poder dar um abraço apertado nele…”, avisa o ex-porteiro, que faz uma pausa antes de confessar: “E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *