BBB 20: Victor Hugo, o 7º ELIMINADO, do reality sairá com maior rejeição do que Guilherme por enfrentar Manu e Babu | BreakTudo
BBB 21 Cinema e TV

BBB 20: Victor Hugo, o 7º ELIMINADO, do reality sairá com maior rejeição do que Guilherme por enfrentar Manu e Babu

Gabi, Victor e Guilherme (Reprodução/Internet)

Se você acompanha o reality show Big Brother Brasil 20, todos os homens do programa já foram cancelados em algum momento, alguns estão no topo da escala dos considerados “machos tóxicos” e outros nem tanto.

E Victor Hugo que está no sétimo paredão do BBB 20 deve acabar saindo do reality show com uma grande rejeição, talvez o mais rejeitado desta edição, mas isso não necessariamente significa que ele foi mais tóxico do que os outros eliminados, é preciso analisar cada paredão de forma individual.

O  sexto paredão do BBB 20 bateu recorde histórico, batendo a marca de 416 milhões de votos e isso foi porque tanto Guilherme Napolitano quanto Pyong Le e, que são considerados machos tóxicos por muitos internautas, estavam na berlinda. Então, o público estava meio dividido sobre quem eles consideravam pior, Pyong que tem o peso de acusações de ter assediado Marcela e Flayslane ou Guilherme, que viveu uma relação considerada abusiva com Gabi Martins e sua amizade com Bianca que era vista com mal olhos por muitos.

Então, podemos nos arriscar a dizer que Victor Hugo se comparado com Guilherme, carrega uma carga menor, mas a rejeição dele é porque ele está disputando um paredão com Manu Gavassi (chamada de fada sensata) e Babu Santana, que muitos vezes foi chamado de “o único homem possível” dentro da casa. Se Victor enfrentasse Daniel, talvez se fosse eliminado, não sairia com tanta rejeição, quanto deve sair neste cenário atual.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *