BBB 20 Treta: Babu reclama com Bianca Andrade por usar o arroz dele e ela dispara: "bota seu nome então Babu" e diz que o brother está insuportável | BreakTudo
BBB 20 Cinema e TV

BBB 20 Treta: Babu reclama com Bianca Andrade por usar o arroz dele e ela dispara: “bota seu nome então Babu” e diz que o brother está insuportável

 

Babu e Bianca (Reprodução/Internet)

Babu Santana segue causando bastante desconforto dentro da casa mais vigiada do Brasil, o ator já brigou várias vezes por coisas da casa. Anteontem, Babu brigou com Manu Gavassi por causa da divisão dos biscoitos, dizendo ser contra e afirmando que a divisão é mesquinharia.

Ontem Babu foi comer rapadura e não tinha mais e ironizou o fato de Manu Gavassi não ter dividido o doce, ele então foi reclamar para Bianca e Flayslane na sala, Manu Gavassi foi atrás e lá rolou mais um fight dos atores.

Nesta segunda-feira (17), Bianca foi usar o arroz que tava pronto e Babu reclamou porque o arroz era dele e mais uma confusão foi criada. “Oi? Oi? Oi, Bianca!”, disse Babu ao ver Bianca mexendo no arroz. “Oi, amigo. É seu esse arroz? Perdão. Você fez para tu? Só para a tu?”, perguntou a blogueira.

“Fiz, eu não sabia que todo mundo ia comer, estava tudo separado aí. Eu faria mais. As pessoas vão querer comer a minha comida?”, perguntou Babu.

“Não, Babu. Obrigada. Não quero conversar, de verdade”, disse Bianca quando Babu se aproximou para conversar com ela. “Não é questão de conversa, flor. É uma questão de quantidade. Eu levantei e tinha um negócio separado”, disse o ator.

“Aqui é de todo mundo, Babu. Não tem meu nem seu. Bota o seu nome, então, pô! Olha como você fala: Oi? Oi? Ah, estou estressada já com isso tudo”, disse Bianca. Quando o brother saiu, Bianca comentou com Gavassi, que ele está ficando insuportável.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *