Connect with us

Cinema e TV

BBB 20: Tiago Leifert revela como será o “Quarto Branco”, que terá três brothers nesta sexta-feira após a Prova do Anjo: “Ele é o castigo do Monstro”

Publicado

on

Tiago Leifert (Reprodução/Globo)

Na noite desta última quinta-feira (06), aconteceu a sétima prova do líder do Big Brother Brasil 20 e os brothers vencedores foram Pyong Lee e Daniel, mas no final Daniel abriu mão da liderança para ficar com os prêmios e Pyong Lee está imune e no domingo indicará alguém para a berlinda.

Mas o que todo mundo quer saber mesmo é sobre o famoso e polêmico quarto branco. Sim o quarto branco já começará nesta sexta-feira após a prova do anjo. Tiago Leifert explicou que o anjo será autoimune e ele dará o castigo para alguém e esse castigo do monstro será o quarto branco, a pessoa que for escolhida pelo novo anjo terá que escolher duas pessoas para irem com ela para o quarto branco.

“Primeira informação que vocês devem ter: Líder imune, Anjo autoimune. São os únicos dois imunes da rodada. Líder imune como sempre, Anjo Autoimune. Quando começa o Quarto Branco? Amanhã, depois da Prova do Anjo, ele é o Castigo do Monstro. O Anjo vai indicar um participante para o Quarto Branco. A gente vai entrar com a voz do apresentador aqui e falar: ‘Fulano vai pro Quarto Branco escolha mais duas pessoas e elas também vão com você’. Beleza, são três, eles vão ao Quarto Branco. Explicou Tiago Leifert.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar