BBB 20: Thelma é a campeã do BBB 20 com 44,10% dos votos, Rafa segundo lugar e Manu terceiro | BreakTudo
BBB 20 Cinema e TV

BBB 20: Thelma é a campeã do BBB 20 com 44,10% dos votos, Rafa segundo lugar e Manu terceiro

Rafa, Manu e Thelma (Reprodução/Globoplay)

Na noite desta segunda-feira (27), aconteceu a grande final do Big Brother Brasil 20. Essa final foi diferente, por causa da quarentena, os brothers não puderam ir a Globo para participar da final, todos participaram ao vivo, mas por videoconferência, cada brother em sua casa.

Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis foram as finalistas do programa e acabou vencendo foi Thelma com 44,10% dos votos, Rafa Kalimann ficou no segundo lugar com 34,81% dos votos e Manu Gavassi ficou no terceiro lugar com 21,09% dos votos.

Thelma Assis (Reprodução/Internet)

O que as enquetes apontavam? 

Na enquete do BreakTudo, Rafa Kalimann aparecia como a grande favorita a ganhar o prêmio, ela aparecia com 42.51% dos votos, logo em seguida vinha Thelma Assis com 35.63%  dos votos e Manu Gavassi só aparecia com 21.86% dos votos. 

Já na enquete do Uol, Rafa Kalimann aparecia com 44,45% dos votos para ser a campeã, Thelma aparecia com 34,53% dos votos e Manu aparecia com apenas 21,02%. Já nas enquetes do Twitter, Thelma aparecia com cerca de 58% dos votos para ser a campeã.

Nas enquetes dos canais do YouTube, Thelma aparecia com a favorita também.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *