BBB 20: Tati Martins analisa o jogo e diz que Mari Gonzalez foi consistente e que Rafa Kalimann não faz aquilo que prega | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

BBB 20: Tati Martins analisa o jogo e diz que Mari Gonzalez foi consistente e que Rafa Kalimann não faz aquilo que prega

Mari e Rafa (Reprodução/Globo)

A grande final do BBB 20 está se aproximando e no momento quem se destaca nas enquetes para ser o vencedor do reality show é Babu Santana. As meninas do reality aparecem bastante atrás em porcentagem em enquetes como a do Uol por exemplo.

“Será que a algumas das meninas pode barrar Babu e pegar o prêmio?”, essa é a grande pergunta que fica. Sabemos que Rafa e Thelma no momento são as que tem mais chances de vencer, além de Babu, o problema é que as duas já erraram, assim como Babu também já errou muito.

A youtuber Tati Martins, do canal WebTVBrasileira, comentou o que ela acha sobre Rafa Kalimann e Mari Gonzalez. Respondendo uma pergunta de um internauta sobre as possibilidades de Mari ganhar o programa, Tati disse que percebeu que a torcida da influenciadora está crescendo, mas não sabe se terá força para vencer, embora não seja impossível, visto que muitas reviravoltas já aconteceram em edições anteriores já reta final.

Tati elogiou Mari e disse que ela não precisou dizer o que ela é, mostrou, que ela não usa máscara e é isso mesmo, que quando ela tem uma discussão com alguém, conversa e encerra o assunto. Citando a treta de Rafa e Mari, a comentarista de realitys e fofocas disse que Rafa é diferente, que a missionária é “rancorosa” e disparou: “não cola para mim esse seu discurso, porque você não faz aquilo que você prega”.

Dá play para assistir o trecho que Tati fala sobre Mari e Rafa.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *