BBB 20: Se não pisar na bola, Babu Santana deve ser o grande vencedor do reality show | BreakTudo
BBB 20 Cinema e TV

BBB 20: Se não pisar na bola, Babu Santana deve ser o grande vencedor do reality show

Babu Santana (Reprodução/Internet)
Babu Santana (Reprodução/Internet)

Babu Santana é o único homem restante no Big Brother Brasil 20. Na noite desta última terça-feira (31), aconteceu a décima eliminação do reality show em um paredão histórico, que reuniu mais de 1,5 bilhão de votos.

Felipe Prior foi eliminado com mais de 56% dos votos, ele disputava um paredão contra Manu Gavassi que recebeu de 42% dos votos e contra Mari que recebeu menos de 1% dos votos. Logo após a eliminação de Prior, a Uol criou uma nova enquete perguntando quem dos dez participantes do reality o público quer que vença o programa, e Babu Santana aparece na primeira posição com 38% dos votos, Rafa Kalimann aparece na segunda posição com 13% dos votos.

“Ah, mas o Prior aparecia com 38% antes e foi eliminado”, isso é uma verdade, mas isso funciona de diferentes formas para cada um deles. É preciso entender porquê  Prior foi eliminado, não foi porque Manu Gavassi é super forte no jogo ou porque o público quer que ela ganhe, foi por outras razões que vou citar abaixo.

Prior sim tinha uma grande torcida, assim como Pyong também tinha, assim como Marcos Harter tinha em A Fazenda, porém, eles eram problemáticos e torcidas contrárias não queriam que eles ganhassem, além disso, muita gente que nem torce por ninguém, assim: “esse cara é isso e aquilo, ele não pode ganhar”.

No paredão de Prior aconteceu isso, como é de conhecimento de todos muitas coisas queimaram Prior. O arquiteto é taxado de machista, no começo estava com os homens considerados tóxicos, tem a polêmica da zoofilia, a polêmica de que ela disse que grita com a mãe e ela confirmou que é verdade.

Então, digamos que Prior não é aquele exemplo e muita gente ver isso, então em um paredão com Manu Gavassi foi a chance de quem ver isso eliminar ele. Para muitos foi um paredão moral: “nem ligo se a Manu vence ou não o programa, ela nem quer mesmo, mas ela não pode ser eliminada por uma cara como Prior, pois ela é mais legal e não carrega toda essa fama ruim de Prior”.

Desta forma, se o paredão fosse Manu vs Babu, acreditamos que não teria toda essa comoção, porque Babu é chamado de chato por muita gente, mas não carrega o mesmo peso que Prior carregou. Assim, os fãs de Manu iriam votar sim , fazer campanha, amigos famosos, mas não iriam se esforça tanto com se fosse a coisa mais importante do mundo, até porque Manu Gavassi disse que não está lá pelo prêmio, então para quem esse prêmio seria melhor? Para Babu.

Então, pelo andar da carruagem, Babu se encaminha para ser o grande vencedor do Big Brother Brasil 20.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Marcos

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *