Connect with us

BBB 22

BBB 20: Rafa não esqueceu a briga com Bianca Andrade, diz que a youtuber queria queimar ela e dispara: “Ela quis me sacanear”

Publicado

on

Rafa Kalimann (Reprodução/Internet)

A briga entre Rafa Kalimann e Bianca Andrade foi a primeiro da desta edição do Big Brother Brasil 20 e deu bastante o que falar na internet, mas após uma roda de oração que teve na casa, Bianca pediu desculpas pelo ocorrido com Rafa e as duas se abraçaram e fizeram as pazes.

Mas parece que a treta das duas não ficará no passado, pois na madrugada deste sábado (01), Rafa comentou o caso com Gizelly e garantiu que a intenção Bianca era queimar a imagem dela.

“Se fosse uma pessoa que não estava com a intenção de me queimar, quando eu pedi desculpa, só ia falar: ‘Tá bom Rafa’. E nem ia tocar mais no assunto. Ou falaria sobre isso de dia, por que ela pegou um momento vulnerável? Ela é muito esperta. Qualquer pessoa madura faria diferente”, disse Rafa.

“Foi armado, eu sei que ela vai conseguir fazer um teatro por muito tempo”, disse Rafa, que parece ter certeza que Bianca está sendo falsa.

“Eu corro o risco de ser vista com maus olhos até as pessoas conhecerem a verdade. Não sei o que estão vendo lá fora, não vou passar por cima dos meus princípios por nada, quero conviver bem. Ela quis me sacanear”, concluiu Rafa.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.