Connect with us

BBB 21

BBB 20: Pyong e Daniel vencem a prova do líder, Daniel fica com os prêmios e Pyong com a liderança, confira!

Publicado

on

Pyong (Reprodução/Internet)

Na noite desta última quinta-feira (05), aconteceu a sétima prova do líder do Big Brother Brasil 20 e ela foi realizada em duplas, Victor Hugo e Manu quase vencem a prova, mas a última dupla, formada por Daniel e Pyong acabou fazendo percusso do labirinto no menor tempo e levou o prêmio.

Logo depois do fim da prova, Pyong e Daniel tiveram que entrar em um consenso sobre quem ficaria com a liderança e quem ficaria com os prêmios. Daniel falou que Pyong podia ficar com a liderança e ele com os prêmios e assim foi, agora no próximo domingo Pyong terá que indicar álguem para o paredão.

Quarto Branco

O famoso e temido Quarto Branco do BBB 20 já acontecerá hoje, sexta-feira (06), após a prova do anjo, que nesta semana é autoimune. O anjo dará o castigo para um brother e o castigo será ir para o quarto branco, o escolhido será informado por Tiago Leifert que ele terá que escolher mais duas pessoas para ir com ela para o quarto.

Quando chegarem no quarto, os três terão uma surpresa desagradável, serão informado que os três estão no paredão, a menos que um desista, o que desistir estará sozinho no paredão, que será triplo. Se nenhum dos três desistir, o paredão deve ser quíntuplo e sem bate e volta.

Então, o grande lance é os três entrarem em um consenso sobre quem dos três irá para o paredão, se não houver o consenso, os três vão juntos, isso será um problema se os três forem amigos.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar