BBB 20 Polêmica: Thelma diz que Marcela levantou feminismo e a trocou pelo primeiro homem que apareceu e Marcela rebate: "não vou deixar que um movimento seja invalidado", veja tudo! | BreakTudo
BBB 20 Cinema e TV

BBB 20 Polêmica: Thelma diz que Marcela levantou feminismo e a trocou pelo primeiro homem que apareceu e Marcela rebate: “não vou deixar que um movimento seja invalidado”, veja tudo!

Marcela e Thelma (Reprodução/Internet)

Thelma Assis é a grande campeã do Big Brother Brasil 20 e na tarde desta terça-feira (28), ela participou do Rede BBB com Ana Clara e Fernanda Keulla. Durante o programa transmitido pelo Gshow, muitos assuntos foram perguntados a Thelma, um deles estava relacionado a Marcela McGowan.

A  vencedora do BBB 20, disse que teve vontade de falar o seguinte para Marcela: “Amiga você levantou uma bandeira feminista, aí me troca pelo primeiro boy que aparece”.

Essa fala de Thelma parece ter machucado bastante Marcela, pois ele rebateu a amiga no Twitter para se defender.

Confira abaixo:

“Gente o que tiver que ser conversado, será em algum momento. Eu tenho muita consciência de tudo que aconteceu, erros e acertos e eu sei muito bem do meu coração e das coisas que eu acredito. Apenas acho importante falar uma coisa : feminismo é sobre libertar as mulheres do patriarcado. É uma luta coletiva, não individual. Eu vivo meu feminismo quando eu luto para que as mulheres tenham autonomia no parto, eu vivo meu feminismo quando luto pelo atendimento humanizado de pacientes vítimas de abuso sexual ,eu vivo meu feminismo quando eu incentivo.”

“Meu feminismo está onde e como eu contribuo com a vida de outras mulheres , não em escolhas de afinidades dentro de um jogo. E mulheres, tudo bem ser feminista e errar tá? To aqui pra gente dar as mãos, aprender e consertar e não pra te atacar. Sou feminista e erro, e ainda tenho muita coisa pra acrescentar no meu feminismo para que ele ñ seja RASO (oq mais tenho feito desde que saí da casa é escutar e ler sobre ). Não vou deixar que um movimento seja invalidado, nem aceitar que tudo que eu já fiz e faço perca seu valor.”

“Mulheres a se informarem e legitimarem seu prazer e vida sexual . Eu vivo meu feminismo nas infinitas palestras que dei e dou de graça para ensinar alunos de medicina e áreas da saúde sobre um atendimento respeitoso e feminista das mulheres. E se vocês entenderam o texto, também tem que entender que não é pra atacar ninguém a partir disso. Eu to me defendendo de um fala que não é de hoje e que me machuca. Continuo respeitando, admirando e querendo muito conversar pra ficar tudo bem!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu tinha certeza ABSOLUTA que a Thelma não iria ficar do lado das fadas quando visse tudo que aconteceu. Esse vídeo é TUDO! #BBB20 #Thelma

Uma publicação compartilhada por FOFOCA MAROTA 🧿 (@fofocamarota) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *