BBB 20 Polêmica: Namorada de Lucas Gallina acredita que ele é inocente e Hadson é o culpado, diz ainda que 'pressão no jogo' poderia justificar traição  | BreakTudo
BBB 21 Cinema e TV

BBB 20 Polêmica: Namorada de Lucas Gallina acredita que ele é inocente e Hadson é o culpado, diz ainda que ‘pressão no jogo’ poderia justificar traição 

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (05), Leo Dias publicou uma matéria no Uol sobre a Juliana Xavier, que é a namorada do Lucas Gallina do BBB 20. Na entrevista, a empresária acredita que Hadson foi o responsável por a imagem do namorado está queimado com o público e com as meninas na casa.

“Acredito que o plano do Hadson aconteceu quando ele inventou uma estratégia de jogo envolvendo o Lucas para as participantes Marcela e Gisele, prejudicando a imagem que as duas teriam do Lucas. Ele estava muito bem relacionado com todos na casa e o que Hadson fez, na minha opinião, foi para criar um motivo dos outros participantes votarem também no Lucas. Fiquei muito decepcionada em ver essa estratégia suja do participante Hadson. Além disso, fiquei muito decepcionada em ver a falsidade na amizade de Felipe com o Lucas, uma vez que o Hadson confirmou para Felipe que teria mentido e o mesmo não comunicou o Lucas e nem à Gisele e Marcela. Isso prejudicou o Lucas e o abalou muito quando a mentira chegou no ouvido de todos os participantes e por último a ele. Essa mentira fez com que o Lucas ficasse muito triste ao se sentir traído e alvo de uma grande estratégia para prejudicá-lo.”, disse Juliana.

Leo Dias perguntou para Juliana se ela perdoaria uma traição caso Lucas a traísse na casa, a resposta foi: “Acredito que seria algo para conversarmos quando ele saísse. Afinal, com toda a pressão do jogo, das noites sem dormir, da falta da rotina de um relacionamento e do contato com as pessoas especiais para ele, não deve ser algo fácil de julgar.”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *