Connect with us

BBB 22

BBB 20: Planos de Petrix vão por água abaixo, pois Pyong escapa do paredão e é aclamado por internautas, confira!

Publicado

on

Petrix, Pyong e Guilherme (Reprodução/Internet)

Petrix Barbosa, o primeiro líder do BBB 20, planejou tudo para colocar Pyong Lee no paredão e até indicou a blogueira Bianca Andrade para a berlinda por achar que ela era forte o suficiente para derrotar o youtuber, mas o tiro acabou saindo pela culatra.

A casa votou como Petrix queria e Pyong foi para o paredão com 10 votos, mas o que Petrix não esperava era que seu amigo Lucas Chumbo também iria para o paredão e Pyong acabaria se livrando da berlinda em uma prova posterior. Agora Lucas está disputando a berlinda com Bianca e provavelmente será eliminado amanhã, os internautas estão fazendo piada da estratégia fracassada do ginasta e aclamando Pyong.

Neste momento o termo “Pyong” está no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil.

Como foi a formação do paredão? 

Primeiro Tiago disse para Mari que o anjo era autoimune e que ela estaria livre de ir para a berlinda nesta semana. Logo em seguida foi a vez de Petrix votar e ele indicou a Bianca Andrade

 para o paredão.

Logo depois a casa começou a votar e foi assim Pyong votou no Chumbo, Manu votou no Pyong, Chumbo votou no Pyong, Mari votou no Pyong , Babu votou no Pyong, Bianca votou no Pyong, Gabi votou no Pyong. Gizelly votou no Chumbo, Guilherme votou na Manu, Hadson votou na Manu, Victor votou no Pyong, Felipe Votou no Pyong, Flayslane votou no Babu, Lucas Gallina votou no Pyong, Thelma votou no Chumbo e Marcela votou no Chumbo.

Com isso o primeiro paredão é entre Bianca Andrade, Pyong Lee e Lucas Chumbo. Porém, nem tudo está perdido para Pyong e Chumbo, o que vencer a prova se livra do paredão.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.