BBB 20: Paredão de Manu e Prior deve bater o recorde de Pyong e Guilherme, batendo mais de meio bilhão de votos | BreakTudo
BBB 20 Cinema e TV

BBB 20: Paredão de Manu e Prior deve bater o recorde de Pyong e Guilherme, batendo mais de meio bilhão de votos

Mari, Manu e Prior (Reprodução/Internet)

O décimo paredão do Big Brother Brasil 20 foi formado na noite de ontem, domingo (29), e os emparedados são Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Prior. Um deles será eliminado na noite de amanhã e a única coisa que sabemos é que ou será Manu Gavassi ou será Prior.

Após menos de uma hora e meio da votação do paredão está aberta no Gshow, o diretor geral do BBB, Boninho, falou no Twitter que a votação já tinha batido a marca de 75 milhões de votos, ou seja, é muito muito voto para tão pouco tempo. O maior paredão do reality show foi o de Guilherme Napolitano e Pyong Lee, que teve mais de 416 milhões de votos, acreditamos que o paredão de Manu e Prior será muito maior por conta da quarentena e deve superar a marca de meio bilhão de votos.

Boninho, que é o diretor do programa, revelou no Twitter horas atrás que a votação já tinha batido a marca de 75 milhões de votos e que o sistema de votação até caiu com tanta gente votando. Ele revelou ainda que a disputa está muito acirrada e que Prior e Manu estão revezando.

“ente! Tá no photochart! Incrível. Derrubaram a plataforma de votação. Já chegamos em 75 milhões de votos e quem sai se alternando a cada minuto. Vai ser na casa decimal!!! Divertido ver essa troca.”, escreveu Boninho.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *