Connect with us

BBB 21

BBB 20 OMG! Guilherme é eliminado por Pyong em paredão histórico, que bateu o recorde de 416 milhões de votos

Publicado

on

Pyong (Reprodução/Internet)

O quinto paredão do Big Brother Brasil 20 de Bianca Andrade, Flayslane e Felipe Prior era o recordista da edição em número de votos, foram mais de 132 milhões de votos. Já havíamos falado aqui no BreakTudo, que o sexto paredão, disputado por Guilherme, Pyong e Gizelly, bateria o recorde da edição, mas o que não esperávamos era que o paredao batesse o recorde de todas as edições.

O paredão de Pyong, Gizelly e Guilherme bateu a marca de mais de 416 milhões de votos.  Antes o paredão que mais recebeu votos na história foi o 10º paredão do BBB 19 entre Carol Peixinho, Rodrigo e Hariany Almeida, que recebeu 202 milhões de votos.

Se o paredão entre Guilherme e Pyong recebeu tantos votos, é possível acreditarmos que um paredão entre Pyong e Felipe Prior pode quebrar esse recorde novo. Antes do programa começar, Boninho já havia comemorado o recorde de 311 milhões de votos e continuou crescendo durante o programa.

“Valeu!!! 416.649.126 milhões de votos! Incrível. Obrigado. E continuamos com o CAT BBB com a gentileza e criatividade de @rafaelportugaloficial obrigado por me receber!! Kkk Sorry por te mandar pro posto do alpinista!! E jogo que segue! Que venha o quarto branco!”, escreveu Boninho após o termino da votação.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar