BBB 20: Mesmo após acusação de assédio a Bianca Andrade, Petrix é mantido no reality e campanha de internautas para expulsão chega a 200 mil tweets | BreakTudo
BBB 20 Cinema e TV

BBB 20: Mesmo após acusação de assédio a Bianca Andrade, Petrix é mantido no reality e campanha de internautas para expulsão chega a 200 mil tweets

Bianca Andrade e Petrix (Reprodução/Internet)

Muitos telespectadores do Big Brother Brasil 20 estavam esperando que Tiago Leifert se manifestasse sobre o fato do público ter acusado Petrix Barbosa de ter assediado Bianca Andrade na festa da madrugada deste sábado, mas não aconteceu.

Os internautas estão revoltados com a Globo por não ter dado nenhum posicionamento sobre o que aconteceu, e a campanha para que Petrix serja expulso chegou ao topo dos Trending Topics na noite deste sábado (25) e já conta com mais de 200 mil tweets.

O mais provável é que por conta da pressão do público, Petrix acabe sendo expulso mesmo pela acusação de assédio.

O que aconteceu na festa?

Na madrugada deste sábado (25), durante a primeira festa do reality show, Petrix acaba pegando nos seios de Bianca Andrade e balançando, ela estava bastante bêbada e parece que ele também. Internautas dizem que Petrix assediou Bianca e que ela ficou incomodada e o fato dele também está bêbado, não é motivo para assédio.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *