Connect with us

BBB 22

BBB 20: Lucas Gallina critica a postura de Marcela a chamando de “feministinha”

Publicado

on

Lucas (Reprodução/Internet)

A médica Marcela está incomodando Lucas e Felipe dentro da casa mais vigiada do Brasil, pois durante conversa na noite desta última segunda-feira (27), os dois brothers criticaram a loira por ela dizer que prefere não votar em mulher.

Lucas Gallina debochou da médica e disse que ela está sendo hipócrita e ainda a chamou de “feministinha”. O fisioterapeuta não está agrandando o público, porque ele está na caixa dos machos tóxicos, segundo internautas.

“Bizarro, meter uma de que não vota em mulher. Vai embora então porque não vota em mulher? Se ela chegar na final com mais 3 mulheres, ela vai sair andando e dizer pro Tiago que desiste porque não vota em mina?”, disse Felipe que pareceu bem irritado com a loira.

“Feministinha. Sendo que isso não é feminismo, não tem nada a ver”, disse Lucas. Já Felipe preferiu não falar sobre o feminismo: “Não vou entrar no mérito de feminismo, mas ela está num jogo. Precisa lembrar disso”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar