BBB 20 Cinema e TV

BBB 20: Lucas fica puto com Guilherme após veto e dispara : “Isso sim é machismo, escolher os homens. Por que?”

Lucas (Reprodução/Internet)

Na noite desta última quinta-feira (06), aconteceu a terceira prova do líder no Big Brother Brasil 20 e novamente Guilherme venceu, mas desta vez ele não venceu sozinho, venceu com Gabi Martins que foi sua parceira de dupla na prova.

Lucas Gallina ficou inconformado com a atitude de Guilherme de ter vetado ele, Felipe Prior e Hadson da prova e na manhã de hoje comentou o fato com os amigos. “Eu já sabia, imaginava. Estratégico”, comentou Felipe. “Isso sim é machismo, escolher os homens. Por que? Os homens são mais fortes? não entendi”, reclamou Lucas, que está puto deste ontem à noite.

“Isso é para jogar, porque homem é mais forte que mulher, isso é machismo se for ver”, avaliou Felipe. O brother completou: “Olha a inteligência, as mulheres estão unidas, se ele veta uma, pode se queimar com todas”, concluiu.

“Só que eles não sabem que quando acabar nós, é eles? Ou eles vão virar meninas? Eles são os próximos”, falou Lucas. Fora da casa, todos sabem que o trio está totalmente queimado e Daniel e Ivy levaram essa informação para dentro da casa, o que fez Guilherme veta-los.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *