BBB 20: Internautas sobem hashtag #ForaGizellyRacista e acusam Gizelly de racismo, confira! | BreakTudo
BBB 21 Cinema e TV

BBB 20: Internautas sobem hashtag #ForaGizellyRacista e acusam Gizelly de racismo, confira!

Gizelly Bicalho (Reprodução/Internet)

Nesta terça-feira (14), haverá a décima quarta eliminação do reality show BBB 20, Babu, Gizelly e Mari se enfrentam. Neste momento a hashtag #ForaBabuVitimista está no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil e o termo Lucão também está nos TTs por causa de Babu.

Ao que tudo indica, a disputa deste paredão é entre Babu Santana e Gizelly Bicalho, mas segundo enquetes, Gizelly deve ser a eliminada. A torcida de Babu reúne argumentos e falas de Gizelly para provar que ela é “escrota” e merece ser eliminada, já a torcida de Gizelly reúne argumentos de Babu para provar que ele é “escroto” e merece ser eliminado.

Dentro da casa nenhum deles é santo, disso sabemos, teve uns que erraram muito e foram realmente escrotos, outros nem tanto, no entanto, quem decide quem ganha, que fica e quem é eliminado é maior parcela do público.

Do lado dos que atacam a Gizelly Bicalho, subiram a hashtag #ForaGizellyRacista, que chegou a entrar no top 10 dos TTs. Eles falam que Gizelly é racista por ter perguntado se aquilo no lençol era “barro”, quando na realidade era a base de Thelma. De encontro a isso, fãs de Gizelly acusam Babu de fazer o mesmo, quando ele viu a porta suja da base da Thelma e também perguntou se aquilo era barro.

Outros pontos que internautas usam contra Gizelly são as falas nas quais, a advogada fala que Babu se vitimiza, xinga Babu e diz que ele queria chamar ela de rapariga. Internautas fãs de Babu dizem que ela é quem se vitimiza.

Veja os tweets dos que atacam Babu e Gizelly

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *