BBB 20: Gizelly Bicalho fala sobre acusações dela ter sido racista ao falar da base de Thelma, confira! | BreakTudo
BBB 21 Cinema e TV

BBB 20: Gizelly Bicalho fala sobre acusações dela ter sido racista ao falar da base de Thelma, confira!

Gizelly, Bruno e Vivian (Reprodução/Internet)

A décima quarta eliminada do Big Brother Brasil 20, Gizelly Bicalho, participou do programa BBB: A Eliminação do canal Multishow na última quarta-feira. Em conversa com Bruno De Luca, Vivian Amorim e Titi Müller, ela falou sobre diversos assuntos do programa e até sobre situações de fora do jogo.

Uma das polêmicas de Gizelly dentro da casa mais vigiada do Brasil, foi gerada quando a advogada se referiu a base de Thelma por “barro”, mas na mesma situação ela falou que não falava da cor, mas sim da quantidade, mesmo assim isso rendeu muito o que falar aqui fora, Gizelly foi chamada diversas vezes de racista na web.

No programa do Multishow, ela se explicou sobre o ocorrido. Gizelly negou ser racista, disse que luta contra as injustiças sociais e que ela mostrou isso dentro do reality.

“Thelma sempre se posicionou dentro do jogo sobre isso. Éramos muito amigas, tenho certeza que se tivesse ofendido, ela teria se manifestado”, disse Gizelly, que revelou ter aprendido dentro da casa que a palavra negro não deve ser usada, mas sim preto. : “Me ensinou a não falar ‘negro’, que vem de coisa ruim, a não falar ‘denegrir’. Ensinou tanta coisa, ela e o Babu, foi uma aula de história linda lá dentro”, disse a advogada.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *