BBB 20: Enquete do BreakTudo mostra eliminação de Victor Hugo (77.3%), em paredão contra Manu(16.31%) e Babu(6.39%) | BreakTudo
BBB 21 Cinema e TV

BBB 20: Enquete do BreakTudo mostra eliminação de Victor Hugo (77.3%), em paredão contra Manu(16.31%) e Babu(6.39%)

Victor Hugo (Reprodução/Internet)

Logo após a formação do sétimo paredão do Big Brother Brasil 20, fizemos aqui no BreakTudo uma enquete perguntando aos internautas qual dos emparedados eles preferiam eliminar e agora vamos apresentar o resultado parcial da enquete.

Victor Hugo aparece como o favorito a deixar o jogo com 77.3% dos votos, já Manu Gavassi é a segunda mais votada da enquete, ela aparece com 16.31% dos votos. O menos votado é Babu, por isso el e que recebeu apenas 6.39%

  dos votos podemos garantir, que corre zero riscos de eliminado. 

Como foi a formação do sétimo paredão 

O anjo imune Ivy indicou Prior para o quarto branco na sexta feira, ele escolheu Gizelly e Manu para irem com ele para o quarto, lá Tiago informou que os três estariam no paredão a menos que um deles apertasse o botão vermelho, Manu apertou e livrou Felipe e Gizelly do paredão, indo parar na berlinda sozinha pelo quarto branco.

O líder da semana Pyong indicou Victor Hugo, que declaradamente é um dos seus desafetos de jogo na casa. A casa votou e Babu foi o mais votado com 5 votos.

Votos da casa> Babu votou em Flayslane, Rafa votou na Flayslane, Daniel votou no Prior, Marcela votou no Prior, Prior votou na Flayslane, Flayslane votou no Babu, Thelma votou na Flayslane, Gabi votou no Prior, Victor votou na Gizelly, Ivy votou no Babu, Mari votou no Babu, Manu Gavassi votou no Babu, Gizelly votou no Babu.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *