BBB 20: Durante a festa, Prior diz que Pyong é "bandido" e Babu diz para Thelma que não tem raiva do youtuber, confira! | BreakTudo
BBB 21 Música

BBB 20: Durante a festa, Prior diz que Pyong é “bandido” e Babu diz para Thelma que não tem raiva do youtuber, confira!

Felipe Prior (Reprodução/Internet)

Na madrugada deste sábado (22), aconteceu mais uma festa na casa mais vigiada do Brasil e não rolaram muitas emoções, foi uma festa tranquila.

Prior foi sondar Pyong e o youtuber acabou revelando seus planos: “Guilherme vai pela casa. A pessoa que eu quero votar é para ficar em segundo lugar. Não conto com o bate vota. Se o primeiro for você e o segundo o Babu, ai já f*** tudo”. Depois Prior falou quando Pyong saiu: “Aí coreano, p*** que p*****, você acha que é malandro. Vai querer me defender? Não quero que você me defenda. Vou para o paredão, que se f***”.

Depois quando foi falar com Babu, Felipe disse que Pyong é bandido: “Se ele fizer m****, eu vou falar dele no ao vivo. Vou dar uma de x-9. Eu não faço pacto com bandido. Ele é bandido”.

Babu convesou bastante com Thelma na festa e ele revelou que não tem raiva de Pyong: “Não tenho raiva nenhuma do Pyong, só não vou entrar no jogo dele”, disse.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *